Mount Rushmore
América do Norte

Mount Rushmore

América do Norte Part. 4.2 Island of Adventure Publicado por Siane Camila Luzzi em 18 de July de 2016

Para que o outro post não ficasse gigantesco, esse é a segunda parte sobre Orlando, e dessa vez falando apenas sobre o parque INCRÍVEL “Island of Adventure” que está no complexo da Universal Studios! Leiam tudinho, se gostarem, compartilhem!

 

2015-02-13 15.47.05 HDR

 

 

ooi pessoas o/

Eu sei que alguns vão dizer, principalmente meus amigos que sabem o quão louca pelo Mickey sou, que sou doidinha por ir à Orlando e não ir à Disney propriamente dita, mas gente, tínhamos só um dia e eu queria tanto conhecer o Castelo do Harry Potter, e sim, valeu muuuuuuuito a pena *——-*

 

2015-02-13 09.51.30

 

Bom, vamos à resenha…

 

Chegamos cedinho, com a intenção de pegar a abertura do parque mesmo, e conseguimos. Pegamos um pouco de fila na hora de entrar com o carro, mas não mais que 15min, e como não havíamos comprado o ticket antecipado, em torno de $80 naquele tempo, pegamos mais uns 10min, no máximo, de fila nos guichês. Quando entramos ainda haviam poucas pessoas no parque, e realmente, não tivemos problema com filas gigantescas, EXCETO, claro, para o simulador do Harry Potter, que ao qual a espera foi de, aproximadamente, 40min, e minha geeeente, o papo tem que ser bom, ao menos até entrar no castelo, porque depois ficamos olhando as coisas, os quadros que se mexem (sim, ‘exatamente’ como no filme) e a decoração interna que é, simplesmente, per-fei-ta, e fiel aos filmes! E com certeza, esse é sim o melhor brinquedo do parque, não sou fã de carteirinha do Harry, mas o simulador é muuito legal *-* você sente o vento, o calor dos dragões e tem sim a sensação de estar voando ao lado do bruxinho, realmente, a sensação é maravilhosa! P.s.: mesmo que você não for comprar todas as roupas típicas de um estudante de Hogwarts, na loja você pode prová-las e tirar fotinhas à caráter.

 

Mas pessoal, tem tooodas as outras atrações do parque, até mesmo as montanhas-russas do Harry, que são super radicais e também tem uma que é mais para crianças (onde a fila é pequena, é divertido mas sem muitas emoções), tem a montanha-russa do Huck que é fantástica e super hiper mega rápida. Tem também a parte do Jurassic Park que é muuito interessante, e possui o primeiro brinquedo instalado no parque. Tem muitas atrações para quem fará a visita com crianças menores de 7 anos, então, não se preocupem que não é só montanha-russa e brinquedos que exigem altura mínima.

 

2015-02-13 17.56.48

 

Pausa para a dica: galera, não esqueçam que não é sempre que você precisa ficar nas filas intermináveis, os parques possuem uma fila chamada de “single ride” (geralmente, indicada por uma placa e tem a entrada ao lado da fila normal), que é uma opção para quem não tem a necessidade de ir com os amigos sentados ao seu lado e quer andar nos brinquedos sem ficar muito tempo nas filas. Essa opção, nada mais é, que uma fila especial aonde você vai completar a fileira, de uma montanha-russa por exemplo, quando uma família ou amigos querem ir ao lado um do outro, mas sobra aquela única poltrona ao lado, então eles colocam nessa poltrona quem estava na fila do single ride ;D Existe também um passe “fast” para a entrada nos brinquedos, é uma espécie de cartão VIP (aonde, sim, você paga bem a mais por isso, em torno de $40 por dia para os dois parques da Universal) que permite que você não enfrente fila alguma, porém, não é aceito em todos os brinquedos do parque, por exemplo, o simulador do Harry Potter, que é o local com mais fila.

 

Para quem quer fazer os dois parques da Universal em apenas um dia, o que é possível, mas necessita de uma certa pressa, pois os dois parques são enormes, pode-se utilizar o trem de Hogwarts (que é pago à parte, dentro do parque no momento do embarque) para transitar entre um parque e outro. Não foi o meu caso, mas amigos que foram adoraram e tinham muuuitas pessoas fazendo isso no dia que fui. Além de parecer uma experiència muito legal.

 

2015-02-13 15.41.32 HDR (1)

 

Dentro do Island of Adventure há vááárias lojas de lembrancinhas e todo o tipo de coisas de todos os personagens dos Studios da Universal, as lojas são tentadoras, com todo o tipo de coisas que você quer ter em casa, desde os lançamentos até as produções mais antigas, leve um dinheiro extra que não quero ninguém arrependido por não ter comprado aquela miniatura de Power Rangers. O parque é cheio de restaurantes, porém, alguns atendem apenas à noite.

 

Finalizando por aqui, e no próximo vamos seguir viagem até Tampa Bay e Clearwater Beach, deêm uma espiadinha lá, du-vi-do alguém não gostar ;P até loguinho pessoal ;*

Siane Camila Luzzi

Siane Camila Luzzi


Engenheira Ambiental, 27 anos, de coração e tradição gaúchos, está fazendo mestrado na UMN, em Minneapolis, EUA. Fica super ansiosa antes de qualquer viagem, do tipo hiperativa, que refaz a mala no mínimo 5x, fica correndo de um lado pro outro e não dorme nas noites anteriores à viagem. Contato: sianeluzzi@gmail.com

Leia também...


Comentários