Mount Rushmore
América do Norte

Mount Rushmore

O Blog

O blog tem esse nome, indicando a vontade de “zerar o mapa” do “jogo” que se chama Terra, conhecendo todos os lugares possíveis utilizando uma vida. 

O blog será um lugar em que cada um dos quatro colaboradores irá contar suas experiências de viagens pelo mundo, sejam os pontos turísticos, os restaurantes, os parques, os castelos, ou aquela visita na casa da vó (também vale né?). Queremos as experiências registradas, e quem sabe, ajudar muitas outras pessoas que também pretendem “zerar a vida”, viajando e vasculhando todos os cantos desse mundão.

Esse espaço também é de troca, onde questionamentos e colaborações são muito bem-vindos a qualquer momento, por isso, comentem, colaborarem e troquem suas expiências conosco, afinal, todos tem pontos de vista diferentes. As publicações são compartilháveis, comentáveis e tudo que o mundo virtual possa fornecer, se vocês gostaram do que leram, espalhem nossos posts por aí (e curtam nossa página no facebook e o perfil no Instagram), seremos muito agradecidos.

E aí galera, bora viajar e zerar a vida?

 

Débora Evangelista

Bacharel em Letras por insistência, dona de blog por acaso. Fã de Boyce Avenue, Metallica, One Direction, Demi Lovato, Big Time Rush, Midnight Red, Imagine Dragons, Bastille (e de mais uma lista sem fim de artistas). Aos 28 anos, ainda espera a carta de Hogwarts e sonha com o dia em que o Gandalf vai bater em sua porta. Apaixonada por viagens, livros, músicas e outras coisas aleatórias. Redatora por opção, comediante nas horas vagas. Na verdade se chama Débora – sem “h” no final – mas de tanto errarem seu nome e por preguiça eterna de procurar o acento no teclado do laptop, passou a usar o apelido de Deh.

 

João Vitor Quintiliano

Joao Vitor, graduando em engenharia mecanica, 25 anos. Tardio comeco na vida de viajante, mas desde entao nao parou mais. Com passagens pela europa e america do norte, morou um ano e meio no Canada por meio de um programa de bolsas. Fluente em ingles e portugues, diz que, se precisar, nao passa fome com espanhol e frances.  Fascinado com conhecer novas culturas e lugares.

 

Murilo Araldi Didoné

Estudante de Geologia, na Universidade Federal do Pampa – UNIPAMPA, 21 anos. Tem como objetivo de vida conhecer o máximo de países possíveis, podendo assim, fazer muitas amizades e agregando muito conhecimento na bagagem da vida. Passou a infância jogando futebol e ralando os joelhos em uma rua sem saída e de calçamento. Hoje em dia, mais maduro, deixou de lado a parte de ralar os joelhos, porém continua praticando seu futebolzinho. É aquela pessoa que é parceira pra tudo, só chamar, marcar o lugar e fazer o rolê, sem muito mimimi kkkk. Sempre com alguma viagem marcada (nem que seja para daqui 4 anos kkk), já passou por 17 países, localizados na América do Sul, América do Norte e Europa. Travel amplifies your mind.

 

Siane Camila Luzzi

Engenheira Ambiental. 27anos. Barriga verde mas do coração e alma gaúchos. Passou a infância jogando super Nintendo, brincando de qualquer coisa com bola e na fazenda dos avós. Até hoje dorme com “mil” ursinhos na cama. Ama muito viajar, fazer amizades, fotografar, ler, cantar desafinadamente pela casa, malhar e cozinhar (mas tem preguiça de lavar a louça). Fez intercâmbio (CsF) de 16 meses no Canadá e definitivamente passou a preferir o inverno ao verão. Adora perceber que as pessoas se sentem confortáveis e felizes na sua presença. Peace and Love.